segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cavalera 2012

Imagine a cena: Frida Kahlo ( artista única, para muitos é considerada a pintora do século. Apesar de seu pouco tempo de vida, nos deixou obras magníficas e intrigantes), viaja no tempo e cai no meio de um show da Janis Joplin. Depois ela entra de novo na máquina do tempo e sai em 2011, dá um rolé na Galeria Ouro Fino, em SP, e vira figurinha da moda, ícone de estilo de Fabiano Grassi, estilista da Cavalera.
Assim foi a sensação causada pelas peças da Cavalera, que mixavam rock’n’roll com Frida Kahlo e referências da cultura mexicana. Os resultados foram peças coloridas, sensuais, pontuadas por babados descontruídos, t-shirts floridas, batas transparentes usadas com calças jeans ajustadas e finalizadas com brincões de tassel e uma beauty com aplicações de flores na cabeça e make nude.
A alfaiataria de mini blazers que lembravam os uniformes dos toureiros e a delicadeza de bordados florais, assim como as hot pants com as cores da tapeçaria mexicana foram a sensação. Muito styling desse desfile, que foi solar, cheio de cores, flores e amores! 
Em breve Cavalera na Xquare!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário